Bandas Papaninfa e Zero Bronca comandam Dia dos Namorados em academia do Recife

Bandas Papaninfa e Zero Bronca comandam Dia dos Namorados em academia do Recife

Publicado em 10/06/2019 por Revista algomais às 10:07
Foto: Divulgação

A data mais romântica do calendário sempre promove surpresas e momentos especiais. Para a ocasião, as bandas pernambucanas Zero Bronca e Papaninfa resolveram apresentar um repertório diferente dos demais dias do ano no pocket show que acontecerá na Cia Athletica, dia 12 de junho, no Shopping Riomar Recife. As bandas integram a programação da academia para prestigiar os casais apaixonados.

Mesclando sempre os sucessos nacionais e internacionais do pop rock, o grupo Zero Bronca tem 8 anos de estrada e reúne no repertório covers de músicas bastante conhecidas, como “Wherever you Will go” e “Yellow” das bandas internacionais The Calling e Coldplay, respectivamente. “Seus Olhos”, de Capital Inicial, e “Mais uma vez”, de Jota Quest, também fazem parte do setlist.

Há 11 anos a frente dos vocais da Banda Papaninfa, Rafael Furtado, ex-participante do The Voice, fará uma apresentação mais intimista, com voz, violão e guitarra. O repertório lembra o clima das baladas românticas, com músicas internacionais e nacionais. Dentre os sucessos consagrados, estão músicas de artistas como Jason Mraz, U2, Beatles, Rita Lee, Vitor Kley, Melim e Cidade Negra.

A banda Zero Bronca abre as comemorações na manhã da quarta-feira (12), se apresentando de 6h às 8h. O fim de tarde e noite fica por conta de Papaninfa, das 17h às 19h.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »