Deskontão reinaugura loja no Recife
Rafael Dantas

Deskontão reinaugura loja no Recife

Publicado em 03/12/2019 por Revista algomais às 15:12
Rede também lançou App Meu Deskontão

O Grupo KarneKeijo investiu R$ 2 milhões na reforma do Deskontão Casa Amarela, que fica na Av. Norte, no Recife (PE). A loja foi completamente reformada e acaba de ser reinaugurada. A área de expositores de secos da loja foi aumentada em um corredor e também houve aumento da área frigorificada, com novos e modernos balcões frigoríficos. Toda a iluminação tem tecnologia LED para proporcionar maior conforto aos clientes e de maneira a estimular a permanência dos consumidores dentro da loja. São 120 empregos diretos gerados na loja de Casa Amarela, 320 empregos diretos em toda a rede Deskontão, que possui quatro lojas, e mil empregos diretos em todo o Grupo KarneKeijo. As outras três lojas estão localizadas na Av. Mascarenhas de Morais (na Imbiribeira), no Ceasa e na Rod. BR 101 Sul, ao lado da sede do Grupo KarneKeijo.

Outra novidade da rede Deskontão é o aplicativo Meu Deskontão. O investimento no App faz parte da estratégia da marca de se aproximar dos varejistas, pequenos comerciantes e consumidores e otimizar suas experiências de compras. O comprador consulta e participa das promoções ativas, concorre a prêmios, recebe ofertas personalizadas, dicas e receitas.
.

Inácio Miranda, presidente do Grupo KarneKeijo

.
“Queremos oferecer vantagens e descontos aos nossos clientes e fazer com que eles tenham a melhor experiência possível de consumo dentro das lojas do Deskontão Atacado. Eles economizam e nós vendemos mais, esse é o nosso objetivo”, explica o empresário Inácio Miranda, presidente do Grupo KarneKeijo, que controla a rede Deskontão. “Com a metodologia que estamos utilizando, passamos a conhecer melhor nossos consumidores e a poder oferecer a eles o que estão buscando, com vantagens concretas em descontos e premiações”, destaca.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »