Faculdade privada abre seleção para professores

Faculdade privada abre seleção para professores

Publicado em 09/01/2019 por Revista algomais às 17:43

A Faculdade Uninabuco São Lourenço da Mata está com vagas abertas para contratação de professores dos cursos de Pedagogia e História. Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviam Currículo Lattes, até o dia 13 de janeiro, para os e-mails listados nos editais.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir graduação na área de atuação, além de título de doutor, mestre ou especialista correlato à função. Ainda é preciso ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso e Currículo Lattes atualizado e comprovado. A carga horária das disciplinas disponíveis é de 60 horas/aula.

A seleção será composta de quatro etapas, sendo elas: análise do Currículo Lattes; prova escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina; avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos; e entrevista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3525-5678. A Uninabuco São Lourenço da Mata está localizada na Rua Almirante Tamandaré, 100, Centro. Confira abaixo os editais de cada curso:

PEDAGOGIA

HISTÓRIA

 

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »