Mercado hoteleiro aquece Noronha

Mercado hoteleiro aquece Noronha

Publicado em 21/10/2019 por Revista algomais às 5:00
Dolphin - - Crédito Guilherme Paiva

De acordo com o controle migratório do arquipélago, os meses de dezembro e janeiro são os mais disputados da ilha
O Brasil chegou a receber 6,6 milhões de turistas neste último ano. De acordo com os dados divulgados pelo Ministério do Turismo, cerca de 70% dos visitantes que vieram a lazer foram motivados por Sol e Praia e 16% com o intuito de conhecer a natureza, ecoturismo ou aventura.

Com a praia eleita a mais bonita do Brasil pelo Tripadvisor, a ilha de Fernando de Noronha se destaca como um dos destinos turísticos mais procurados, atendendo a demanda dos visitantes que buscam belezas naturais. De acordo com o controle migratório do arquipélago, entre dezembro e janeiro de 2019, época mais disputada, cerca de 20 mil pessoas visitaram a ilha.

Seguindo esta crescente, hotéis se preparam para receber os visitantes e muitos já registram reservas esgotadas. “Sentimos a necessidade de expandir nossas acomodações e mesmo com o aumento de 20% em nossa capacidade estamos com reservas esgotadas para o Réveillon”, confirma Fabiana De Sanctis, sócia do Dolphin Villa Hotel, localizado em Noronha.

O hotel disponibiliza 22 apartamentos divididos em cinco categorias diferentes no terreno de 12 hectares. Área de lazer com solário, redário, piscina, duas jacuzzis com hidromassagem, sauna, spa e restaurante fazem a estrutura do local ser impressionante. Ainda nos planos de expansão, ao final de 2019 serão inaugurados seis bangalôs com jacuzzi privativa na varanda. A expectativa é que ao final de 2020 haverá o total de 38 apartamentos.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »