MV abre oportunidades de trabalho no Recife

MV abre oportunidades de trabalho no Recife

Publicado em 15/01/2019 por Revista algomais às 16:38
Há vagas para cinco áreas de atuação na capital pernambucana

A MV, empresa com sede no Recife, líder nacional em desenvolvimento de sistemas de gestão para a Saúde, está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de novos profissionais. As vagas estão distribuídas em 10 cidades do Brasil, sendo Recife a que tem mais oportunidades abertas, com 62 vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição até o dia 21 de janeiro.

As vagas para a capital pernambucana são para as áreas de marketing, serviços, sistemas, comercial e administrativo. Os requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas estão detalhados no site da seleção, assim como a necessidade de experiência prévia, de acordo com o cargo pretendido. O processo seletivo será composto por entrevista presencial e realização de prova.

Após a realização do processo seletivo, os candidatos escolhidos serão comunicados e vão precisar passar por treinamento, que vai variar a depender da área de atuação, antes de assumir seus cargos na MV. Os selecionados devem começar a trabalhar na empresa no dia 04 de fevereiro.

Conhecendo a MV
A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de Saúde e sempre mostrou determinação para a excelência, inovação e geração de resultados. Crescendo lado a lado com os clientes, expandiu sua atuação de forma constante e sustentável, estabelecendo parcerias e investindo no talento das pessoas. Hoje, tem um time com mais de 1000 colaboradores trabalhando diariamente para a transformação digital do setor. A sede da empresa em Recife conta com uma estrutura diferenciada com quadra de esportes, espaço gourmet, área de convivência, academia e espaço bem-estar. Em 2018, a MV conquistou a certificação Great Place to Work, que reconhece a empresa como excelente lugar para trabalhar.

Serviço
Inscrições pelo site: https://jobs.kenoby.com/oportunidadesmv
Data-limite para inscrições: 21 de janeiro
Previsão de início de trabalho: 04 de fevereiro

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »