Porto Digital abre inscrições para programa de aceleração de carreira para mulheres

Porto Digital abre inscrições para programa de aceleração de carreira para mulheres

Publicado em 10/09/2020 por Revista algomais às 5:00

O Porto Digital, em parceria com a comunidade de tecnologia WoMakersCode, está com inscrições abertas para o Hacking de Carreira, um programa de aceleração de carreira para mulheres residentes de Pernambuco, Alagoas ou Paraíba.

As inscrições seguem até sexta-feira (11) pelo link womakerscode.org/hack-das-minas.

O treinamento será gratuito e online entre os dias 5 de outubro a 7 de novembro. Ao todo, são 100 vagas disponíveis, sendo 70 exclusivas para mulheres que são mães. Mulheres transgêneros também podem participar da capacitação. Todas as mulheres participantes do Hacking de Carreira podem ser direcionadas para oportunidades de trabalho nas empresas e startups do Porto Digital.

Como parte das ações do programa Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (MINAs), a iniciativa de equidade de gênero do Porto Digital, a WoMakersCode leva uma edição digital do Hacking de Carreira ao Nordeste, programa pioneiro em preparação para o mercado de trabalho, que oferece informações sobre empregabilidade, planejamento de carreira e soft skills para mulheres que desejam ingressar no mercado de trabalho na área de tecnologia.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »