Porto Digital seleciona nove startups para incubação em Caruaru

Porto Digital seleciona nove startups para incubação em Caruaru

Publicado em 24/08/2018 por Revista algomais às 15:26

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru – divulgou, nesta sexta-feira (24), as nove startups selecionadas para a terceira turma de incubação no Agreste pernambucano. O programa é uma iniciativa do parque tecnológico e incentiva o empreendedorismo em todo o Estado.

Durante a incubação, os empreendedores passarão por 12 meses de capacitação por meio de assessorias, workshops e treinamentos. O processo de incubação no Armazém da Criatividade já contou com 17 diferentes empreendimentos voltados às áreas de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa, como a plataforma Vende Moda, o portal Caruaru No Face, a Line Ateliê Criativo e outras.

Confira as startups selecionadas:
Amiga da Noiva – Serviço para cotação de orçamentos com fornecedores para casamentos.
Design Only For You – Sistema de recomendação e automação de moldes sob medida para vestuário infantil dedicado a crianças com sobrepeso, que comumente possuem dificuldades para encontrar boas peças.
Marina Pacheco Atelier – Atelier de criação e reciclo de vestuário para disseminar a sustentabilidade e consumo consciente.
Marinas – Plataforma digital para criação de peças Resort Wear (moda praia), com banco de estampas exclusivas para empresas.
MedDay – Plataforma de democratização da saúde que busca, por meio de aplicativos inovadores, oferecer saúde de qualidade com preços acessíveis à população.
Microcrédito para Cirurgias e Procedimentos de Saúde Eletivos – Solução de microcrédito, com baixa taxas de juros, destinado às pessoas de baixa renda e/ou hipossuficientes, para realização de cirurgias e procedimentos de saúde eletivos.
Moda Flix – Marketplace para unir fabricantes do Polo de Confecções, consultores e consumidores de moda de qualquer lugar do País, abrangendo desde o processo do pedido até entrega.
Oca – E-commerce de arte popular para o comércio da arte do povo, que tem na cultura popular sua principal raiz.
Projeto Incluir – Soluções para a educação especial e inclusiva por meio de uma coleção de livros, jogos e uma plataforma digital.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »