Puket reinaugura lojas ampliadas no Plaza Shopping e Tacaruna
Rafael Dantas

Puket reinaugura lojas ampliadas no Plaza Shopping e Tacaruna

Publicado em 10/07/2019 por Revista algomais às 5:22
Ampliação e novo layout das duas operações somam um investimento na ordem de R$ 500 mil

As lojas da marca Puket dos shoppings Plaza e Tacaruna, dos franqueados Nathalia e Humberto Pessoa de Melo, estão de cara nova. Após um período de 45 dias de reformas, as operações reabrem ampliadas e com novo layout, proporcionado aos fãs da grife uma experiência de compra dentro de ambientes com mais espaço, comodidade e conforto. A ampliação e novo layout das duas operações somam um investimento na ordem de R$ 500 mil

Os produtos da Puket são lembrados pelo público pelas cores, design inovador e espírito alegre e divertido. O mix de identidade única inclui meias, lingerie, moda praia, acessórios e embalagens exclusivas. De acordo com Nathalia Pessoa de Melo, a loja do Plaza completou dez anos e devido à boa aceitação e ao sucesso do negócio, ela e o pai Humberto decidiram ampliar. “Nossa loja anterior tinha 25m² e agora estamos com 60m². Estamos investindo nessa ampliação devido a alguns pontos como a localização estratégica do shopping, na Zona Norte do Recife, e pelo público alvo do mall ser o mesmo da marca Puket”, afirma ela.

Já no Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, a loja, que existe há nove anos, passou de 33m² para 45m², além de ter mudado a localização. Agora está próximo à praça de eventos, no térreo. “Também investimos na ampliação da loja no Tacaruna devido a alguns pontos como a renovação de algumas operações (novas marcas para o mix do mall), novas lojas âncoras modernização do shopping e novas opções de entretenimento para o público”, destaca Nathalia Pessoa de Melo.

Projeto de Arquitetura – O novo layout das duas lojas tem como principais objetivos trazer renovação visual e modernidade, facilitar o processo de compra setorizando de forma mais clara os temas, sem perder a experiência de compra nas lojas que faz com que os consumidores sintam como se estivessem no quarto de uma pessoa amiga, descobrindo coisas que têm em comum.

“Buscamos o retrofit, mantendo a arquitetura das lojas mas renovando as cores, que passaram a ser em tons de flúor, trazendo um ar fresh para os novos espaços, inovando no design de alguns mobiliários, tornando-os mais práticos e modernos e acrescentando novos materiais para os elementos decorativos. A decisão de trazer uma estrutura metálica com cobertura de vidro como solução de fachada veio da necessidade de trazer mais luz para a loja e deixar mais visível o mundo de cores dos produtos”, explica Mari de Almeida, gerente de design e de marca da Puket. As lojas do Plaza Shopping e Tacaruna são umas das primeiras da marca no Brasil a receber este novo conceito de ambientação.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »