Sebrae capacita pequenos do ramo automobilístico

Na próxima quarta-feira (16), o Sebrae em Pernambuco, em parceria com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) / JEEP, lança o segundo Ciclo do Projeto Desenvolvimento de Fornecedores, com foco na rentabilização na prestação de serviços e fornecimento de produtos para o setor automobilístico. O lançamento será realizado no Hotel Luzeiros, que fica no bairro do Pina, na zona sul do Recife, e é aberto ao público.

O segundo ciclo do projeto tem como objetivo promover a competitividade e a produtividade das micro e Pequenas empresas por meio de ações de inovação, da melhoria da gestão e da conquista de novos mercados, capazes de proporcionar a sustentabilidade da empresa e a conquista de novos clientes. 50 micro empresas, potenciais fornecedoras, serão qualificadas para atender as diversas necessidades de grandes empresas do ramo automobilístico, fomentando o desenvolvimento das pequenas empresas da Região Metropolitana do Recife, da Mata Norte e Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com Maria Cândida Moreira, analista do Sebrae-PE, as micro e pequenas empresas vêm mostrando nos últimos anos a capacidade de atender grandes empresas com qualidade de serviços e produtos, ajudando-as a reduzir custos e acelerar processos, tendo como consequência o aumento da lucratividade. “Fornecer para uma grande empresa é amadurecer seu negócio. É necessário ter um outro olhar, mais profissional, diante dos serviços e produtos oferecidos, para atingir um crescimento no lucro. E esse é um dos pontos que mais chama a atenção dos micro e pequenos empreendedores que passam a fornecer para grandes. Vamos capacitar outro grupo de empresas, ajudando-as a crescer e se desenvolver, num ciclo produtivo e cooperação mútua”, afirma.

SERVIÇO
II Ciclo Projeto Desenvolvimento de Fornecedores Sebrae X FCA
Quando: quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Horário: das 8h às 12h
Onde: Hotel Luzeiros | Rua Barão de Santo Ângelo, 100, Pina, Recife
Confirmar presença por e-mail: candidam@pe.sebrae.com.br
Outras informações: 0800 570 0800

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon