Governo de PE anuncia seleção pública para 114 vagas

Governo de PE anuncia seleção pública para 114 vagas

Publicado em 06/04/2020 por Revista algomais às 8:17

O Governo de Pernambuco, por meio das Secretarias Estaduais de Administração (SAD) e Saúde (SES-PE), publicou edital de seleção pública com 114 vagas para atender a necessidade emergencial do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). A contratação temporária foi autorizada pelo governador Paulo Câmara em decreto publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (03.04).

Serão convocados biomédicos, farmacêuticos, bioquímicos, sanitaristas e técnicos de laboratório. As inscrições seguem até a terça-feira (07.04) pelo ead.saude.pe.gov.br. O resultado preliminar será divulgado em 15.04 e o final em 23.04. A seleção terá a validade de 6 meses, podendo ser prorrogada por até 2 anos.

Importante lembrar que o Governo de Pernambuco já nomeou 1.982 profissionais aprovados em concurso público e, nesta sexta, divulgou o resultado final da seleção simplificada com 2.077 vagas. Também está em curso seleção simplificada com 670 vagas para o Complexo Hospitalar da UPE, que terá seu resultado final publicado neste sábado (04.04).

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »