UFPE seleciona novos professores efetivos para cinco departamentos

UFPE seleciona novos professores efetivos para cinco departamentos

Publicado em 05/04/2019 por Revista algomais às 18:33

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou um novo edital de seleção de professores. Há seis vagas para os seguintes departamentos: Engenharia Cartográfica (1), Enfermagem (2), Educação Física (1), Ciências Administrativas (1) e Ciências Contábeis e Atuariais (1). As inscrições vão de 22 deste mês até 21 de maio e os procedimentos podem ser consultados no edital, assim como mais detalhes sobre o processo seletivo.

As provas Escrita, Didática, Prática e Defesa de Memorial serão realizadas sucessivamente no prazo de até 120 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em locais, datas e horários previstos no cronograma do concurso, afixado na secretaria do departamento, núcleo ou curso a que se destina o concurso e disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), com antecedência mínima de dez dias.

Ocorrendo empate entre candidatos terá preferência, sucessivamente, o que obtiver: maior nota na prova de títulos; maior nota na prova Didática ou Prática; maior nota na prova Escrita; ou maior idade. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da UFPE.

VEJA O EDITAL

https://www.ufpe.br/progepe/concursos/concursos-em-andamento

(Da Assessoria de Imprensa da UFPE)

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »