Na próxima quinta-feira (21), a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, recebe o primeiro Meetup Ja.."> Na próxima quinta-feira (21), a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, recebe o primeiro Meetup Ja.."> Cenro universitário recebe primeiro Meetup do JUG-PE - Algomais
Cenro universitário recebe primeiro Meetup do JUG-PE

Cenro universitário recebe primeiro Meetup do JUG-PE

Publicado em 19/02/2019 por Revista algomais às 10:07

Na próxima quinta-feira (21), a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, recebe o primeiro Meetup Java da comunidade Recife. Será a primeira vez que os participantes do Java User’s Group (JUG) de Pernambuco se reúnem para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento da linguagem.

O encontro contatará com palestras do diretor comercial da 3Y Software House, Yelken Gonzales, e do engenheiro de software sênior da Invillia, Martheus Lubarino, que discutirão temas pertinentes a área de desenvolvimentos de sistemas.

O coordenador do curso de Sistemas de Informação, Arlindo Correia, destacou a importância do encontro. “Java é uma linguagem de programação que está em todos os lugares, seja no seu PC, no seu smartphone, em automóveis, em pequenos robôs de automação residencial ou em máquinas industriais. O encontro do JUG-PE será uma grande oportunidade para que os nossos discentes e a comunidade em geral possam se integrar ainda mais na linguagem Java”, ressalta.

O evento acontecerá no auditório da UNINABUCO, a partir das 19h. Os interessados em participar podem fazer a inscrição através do site da comunidade.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »