Porto Digital em Caruaru abre chamada para ideias de novos negócios

Porto Digital em Caruaru abre chamada para ideias de novos negócios

Publicado em 06/09/2019 por Revista algomais às 10:13
Mind The Bizz Caruaru faz parte da superchamada para negócios inovadores do Porto Digital

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru – está com chamada aberta para o Mind The Bizz, programa que oferece oficinas, mentoria e coaching para startups durante 10 semanas. Realizada em parceria com o Sebrae, a iniciativa é voltada para empreendedores que já tenham uma ideia estruturada, um Mínimo Produto Viável ou um protótipo nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou Economia Criativa. As inscrições seguem até 23 de setembro pelo link http://bit.ly/superchamada_pd.

Durante as 10 semanas, os integrantes participarão de imersão em técnicas e conhecimentos sobre empreendedorismo, com metodologia semanal intensa com oficinas práticas, mentorias com empreendedores, conteúdos EAD e conexões-chave para os negócios.Os empreendimentos selecionados ainda poderão ter acesso a projetos especiais em condições diferenciais ou até mesmo de forma gratuita.

Esta será a terceira edição do Mind The Bizz no Armazém da Criatividade, uma estrutura que oferece espaços de coworking, salas de reunião e laboratórios de alta tecnologia para auxiliar nas atividades do segundo maior polo têxtil do país, desde o corte à costura, impressão, prototipagem digital, fotografia e até impressão 3D. Além disso, as áreas criativas do design, música e fotografia têm espaços especiais no Armazém.

O Mind The Bizz Caruaru faz parte da superchamada do Porto Digital, que busca selecionar novos negócios para os programas de Incubação, Mind The Bizz Recife e o Mind The Minas edição voltada especificamente para o empreendedorismo feminino.

Saiba mais
Acesse a chamada em: http://bit.ly/superchamada_pd
Faça sua inscrição em: http://bit.ly/inscricao_superchamadapd

Serviço

Mind The Bizz Caruaru
Inscrições: 27 de agosto a 23 de setembro
Análise das propostas: 24 de setembro
Divulgação das propostas pré-selecionadas: 25 de setembro
Entrevistas presenciais: 28 de setembro
Divulgação das propostas selecionadas: 1º outubro via e-mail, redes sociais
Abertura do programa: 03 de outubro durante o Rec’n’Play
Acesse a chamada em: http://bit.ly/superchamada_pd
Faça sua inscrição em: http://bit.ly/inscricao_superchamadapd

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »