Vivo debate no Recife o empreendedorismo feminino na era digital

Vivo debate no Recife o empreendedorismo feminino na era digital

Publicado em 28/05/2019 por Revista algomais às 14:46

Dar dicas com boas práticas de empreendedorismo feminino e planejamento digital é a proposta do workshop “Mulher 3.0: empreendedoras conectadas”, que a Vivo promove nesta terça-feira (28), às 19h, na loja da Vivo no shopping Recife. O evento reunirá quatro mulheres que trarão suas experiências e iniciativas no segmento do empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas para todos os públicos, clientes e não clientes da operadora, e podem ser feitas no site www.vivo.com.br/acontecenavivo ou diretamente na loja da Vivo.

O bate-papo será com Gabriela Fiuza, responsável pela Calma Monga, marca que trabalha com peças artesanais e de origem vegana; Renata Tavares, da Dissemina Ideias, iniciativa que promove debates sobre empreendedorismo feminino; Renata Albertim, CEO do Mete a Colher, startup que usa a tecnologia como aliada para o combate à violência doméstica, sob a mediação da jornalista Silvia Matos, responsável pelo InovaTalk, que realiza encontros para discutir sobre tecnologia, comunicação e inovação.

“O Acontece na Vivo é um programa que apoia nossa transformação dos pontos de venda em pontos de experiência, entregando conteúdo relevante para quem visita nossa loja”, explica o diretor da Vivo na Regional Nordeste, Ricardo Vieira.

Acontece na Vivo – O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura. Desde o início do programa até março de 2019, foram realizadas 300 ações que atraíram mais de 20.000 clientes e não clientes em 143 lojas da Vivo.

Existe ainda o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’ para o público 60 anos+, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos. Somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 2.600 turmas já foram realizadas, totalizando aproximadamente 8.000 participantes em todo o País. As inscrições podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou nas lojas físicas da Vivo.

SERVIÇO:
Acontece na Vivo apresenta workshop sobre “Empreendedoras Conectadas”
Palestrantes: Gabriela Fiuza, da Calma Monga
Renata Tavares, da Dissemina
Renata Albertim, CEO da startup Mete a Colher
Silvia Matos, jornalista e responsável pelo InovaTalk
Público alvo: clientes e não-clientes
Datas: 28/05/19
Horário: 19h
Local: Loja Vivo – Shopping Recife, piso Térreo
Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou diretamente na loja da Vivo.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »