Videoconferência vai tratar soluções tributárias às empresas
Rafael Dantas

Videoconferência vai tratar soluções tributárias às empresas

Publicado em 18/05/2020 por Revista algomais às 5:00
Webinar gratuito acontece segunda (18), às 17h, com especialistas em direito tributário e consultor tributário e gestão de riscos

Como manter a atividade, pagar as contas e ficar em dia com o Fisco? Esses são os questionamentos diários que rondam qualquer empresa. Desde que a pandemia chegou, diversas medidas já foram tomadas pelo governo para suspender ou prorrogar o pagamento de tributos como o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Mas a conta nem sempre fecha. Então quais saídas as organizações têm?

Para tratar o assunto, o Queiroz Cavalcanti Advocacia – um dos maiores escritórios jurídicos que atua no mercado corporativo no Norte e Nordeste – vai realizar um webinar gratuito, hoje (18). A transmissão da videoconferência “Oportunidades tributárias em tempos de crise” acontece às 17h. Mas é preciso fazer inscrição pelo Instagram: @qcaoficial.

Entre os tópicos a serem debatidos estão o impacto de decisões tomadas pelo governo, a prorrogação no pagamento de tributos e medidas judiciais obtidas pelos contribuintes relacionadas, por exemplo, ao ICMS e IPTU. Também será abordada a questão do incentivo fiscal, o que muda no planejamento das empresas e também a recuperação de créditos de tributos pagos indevidamente.

Participam o titular da área de direito tributário do escritório, Ricardo Varejão, e os sócios Rodrigo Acioly e Sérgio Papini. Para o bate papo, também foi convidado o sócio da consultoria Bernhoeft, que atende empresas nacionais e internacionais e atua na área de cálculos judiciais, gestão de riscos, automação de negócios e consultoria tributária. Ele também é presidente do comitê de auditoria do Porto de Suape, Almir Borges.

#Serviço:

O quê: webinar sobre soluções tributárias às empresas

Quando: segunda-feira (18), às 17h

Quanto: gratuito

Inscrição: pelo instagram, no perfil @qcaoficial

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »