Frevo, pop, funk e eletrônico na Quinta do Galo

Frevo, pop, funk e eletrônico na Quinta do Galo

Publicado em 23/01/2019 por Claudia Santos às 12:05
foto: Divulgação

O Quinta no Galo desta quinta-feira (24) foi o evento escolhido por Nonô Germano para o lançamento do projeto “Frevo de Balada”, que consiste em unir o frevo a hits com nuances de eletrônico, funk e pop. Com essa inovação, o cantor pernambucano espera levar o frevo para as playlist e dia a dia dos jovens. Outro destaque da noite será a estreia do single “Cachoeira de Cerveja”, com clipe gravado recentemente no litoral Sul pernambucano. Realizado na sede do Galo da Madrugada – que completa 41 anos de fundação hoje – o Quinta no Galo com Nonô Germano iniciará a partir das 20h.

Dando sequência ao repertório, serão apresentados sucessos do frevo tradicional e de artistas como Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo e Marisa Monte, que prometem deixar a noite ainda mais animada. Como de costume, a festa ainda conta com as tradicionais intervenções multiculturais a exemplo de caboclinhos, maracatus, cirandas, blocos líricos e passistas de frevo, e shows de Nanara Belo, Luciano Ferraz, Guga Fraga e Davi Marques.

Apesar de puxar por ritmos mais modernos, Nonô busca manter as suas raízes no frevo, valorizando a cultura local e difundindo as suas músicas para outros Estados e países, a exemplo do Canadá, Estados Unidos, Cuba, México e Suíça. Com mais de 30 anos de carreira e uma banda formada por nove integrantes, conhecidos como “A Tropa do Nonô”, o músico é reconhecido por agitar os desfiles do maior bloco do mundo.

QUINTA NO GALO – Sucesso de público, o Quinta no Galo foi criado com o objetivo de exaltar a cultura pernambucana, com um apanhado de exibições de manifestações do carnaval local, como maracatus, caboclinhos, blocos líricos, atrações musicais e passistas de frevo. O projeto já contou com shows de Almir Rouche, Maestro Spok, André Rio, Asas da América e outros.

SERVIÇO | Quinta no Galo com Nonô Germano
Local: Sede do Galo da Madrugada – Rua da Concórdia, nº 984, Bairro de São José.
Data: Quinta-feira (24/01).
Horário: A partir das 20h.
Ingressos: 1º lote: R$30 (inteira) e R$120 (mesa para quatro pessoas).
Local de vendas: Galo da Madrugada e http://Sympla.com/galodamadrugada
Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »