Shopping Patteo Olinda recebe exposição internacional de dragões inédita na cidade

Shopping Patteo Olinda recebe exposição internacional de dragões inédita na cidade

Publicado em 08/01/2019 por Revista algomais às 18:50
A mostra, gratuita e aberta ao público, exibe dez dragões animatrônicos com som, movimentos e efeitos especiais

Criaturas místicas gigantes, que cospem fogo e voam em alta velocidade, os dragões despertam a curiosidade de crianças e adultos. E para ajudar a desvendar os mistérios desses seres fantásticos, o Shopping Patteo Olinda recebe, até 17 de fevereiro, a exposição internacional “Fantástico Mundo dos Dragões”, dentro da sua programação de férias. A mostra, inédita em Olinda, é gratuita e aberta ao público, e pode ser conferida na Praça de Eventos do centro de compras (piso térreo), que também contará com um circuito radical de arvorismo para toda a família.

A exposição leva para o Patteo Olinda dez dragões animatrônicos que chegam a medir cinco metros de altura e oito de comprimento, além de pesar até 460 kg. As criaturas emitem sons, fazem movimentos com a cauda, asas, membros superiores e inferiores, e um deles até solta fumaça pela boca. O público poderá conhecer várias espécies, sendo elas: Grande Dragão Verde, Dragão das Trevas, Dragões Verde e Vermelho, Dragão Prismático, Dragão de Batalha, Dragão das Presas, Dragão da Terra, Dragão Guardião e o Dragão Azul, que pode ser montado por crianças de até 1,40 metros de altura para garantir uma foto especial.

A mostra “Fantástico Mundo dos Dragões” também conta com um quiosque oficial, com souvenirs temáticos dos seres místicos para quem quiser levar para casa uma lembrança do evento. O horário de funcionamento da exposição é de segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Arvorismo – Rodeado por todos esses dragões, também dentro da programação de férias, o Shopping Patteo Olinda montou em sua Praça de Eventos um circuito de arvorismo, com opções de diversão para crianças e adultos (até 80 kg). Os ingressos custam R$20 por 30 minutos de diversão, de segunda a quinta-feira, e 20 minutos de sexta a domingo.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »