Burguer on the road inaugura neste domingo (29)

Burguer on the road inaugura neste domingo (29)

Publicado em 26/11/2020 por Revista algomais às 10:54
Após uma década de estrada, a Dog on the road ganha "irmã" virtual no mundo dos hambúrgueres, a Burguer on the road. Atendimento será exclusivamente pelo universo online

Há dez anos, Gustavo Veiga concluiu o curso de gastronomia no Senac ávido por empreender. Virou cozinheiro e já alimentava o sonho de investir em comida de rua. Após uma pesquisa em campo, ele decidiu criar a Dog on the road, cuja especialidade é o cachorro-quente, com generosos molhos especiais e acompanhamentos. O empreendimento começou em eventos, passando para um trailler e agora o atendimento acontece na galeria Ubaias Center, em Casa Forte. Com a Dog firme e forte, Gustavo agora parte para uma nova empreitada. De olho num público que gosta de agilidade e conforto no atendimento, ele criou a Burguer on the road, hamburgueria que tem o mesmo DNA da Dog, mas que vai atender o consumidor apenas no mundo online, a partir do próximo domingo (29).

A Burguer on the road nasce para atender a necessidade de quem quer ficar em casa, mas também querem consumir um suculento hambúrguer. O conceito ganhou uma dimensão maior em 2020, forçadamente por conta da pandemia. “Foi criada uma nova forma de consumo. Abrimos os olhos para o mundo virtual. Já estamos vivendo um presente online. E a gente pode oferecer hambúrguer com a nossa qualidade, que as pessoas já conhecem e aprovam, sem precisar de espaço físico para atender a demanda. Teremos um horário estendido para isso”, afirma Gustavo, lembrando apenas que a estrutura da Dog on the road servirá para a entrega do hambúrguer. “Mas, para isso, o pedido tem que ser feito online. Não teremos sequer o cardápio na loja fixa”, reforça Veiga.

Logo na estreia, a Burguer on the road terá quatro tipos de carne: o vegano, produzida à base de falafel, o frango, que será empanado com farinha panco (garantindo crocância especial), temperado com dry rub e salmora, o suíno, preparada com alho, salsinha e cebolinho, e o tradicional bovino, que também receberá tempero com ervas especiais. “Nosso blend será formado por 80% de carne e 20% de gordura, garantindo maciez e consistência, e os temperos darão um sabor diferenciado”, detalha Gustavo.

A hamburgueria virtual vai servir a carne em pão francês, viena, beterraba e cenoura. “A nossa ideia é oferecer um hambúrguer diferenciado não apenas na elaboração do seu blend, mas também dos pães. A batata palha também traz um toque de exclusividade. É uma produção nossa. Usamos a batata doce, pois é rica e amido, mantendo a crocância por mais tempo”, explicou.

Serviço

Burguer on the road

https://instadelivery.com.br/dogontheroad

Whatssap: 3034-0671

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »