Festival Coquetel Molotov.EXE lança Foodparkdigital

Festival Coquetel Molotov.EXE lança Foodparkdigital

Publicado em 07/07/2020 por Revista algomais às 5:45

No dia dos shows da primeira edição do Festival Coquetel Molotov.EXE, que acontece neste sábado (11), comida também é atração. O Festival que costuma reunir dezenas de foodtrucks em sua edição física, lança o seu Foodparkdigital, com o melhor da gastronomia local, diversas opções de pratos, petiscos e entradinhas especiais para atender o público faminto durante a maratona de mais de 12h de shows.

Ca-Já, Pizzalize, My Burguer, Haus Bar, Hasta La Pizza, American Hot Dog, Pastel Nobre e Girassol Cozinha são alguns dos nomes do Foodparkdigital Molotov.EXE, que além de pratos exclusivos para o evento, também oferecem descontos, sorteios e diversas surpresinhas para o público.

“Acreditamos nos sabores, na diversidade, na cultura e na arte. Ficamos muito felizes em compartilhar tudo isso em mais um ano com o festival, que mesmo em meio a uma pandemia segue com ações que potencializam a economia da cidade. Preparamos burguers e ofertas bem bacanas pra esse momento. Vamos levar o MYB pra dentro da casa do público, com a mesma paixão que fazemos nos parks do festival”, comenta George Rodrigues, fundador da My Burguer.

O Festival Coquetel Molotov.EXE segue até o próximo sábado (11), com uma programação completamente online e interativa, que envolve oficinas, masterclasses, cápsulas de saúde e shows de artistas do calibre de Anna prior – Metronomy, MC Tha, Romero Ferro, Giovani Cidreira, Noporn, Letrux, Gab Ferreira, Boogarins, Déborah dos Falsetes, Badsista e muito mais.

O festival oferece ao público em suas casas quatro palcos com atrações diversas em salas diferentes e simultâneas dentro da plataforma Zoom possibilitando que as pessoas possam sair de um show e entrar em outro, como na versão mais tradicional do evento.

Os ingressos do No Ar contam com um valor simbólico de R$ 5,00 que será revertido para a Ecovida Cooperativa Palha de Arroz. Formada apenas por mulheres catadoras de materiais recicláveis, a Palha de Arroz conta com cerca de 20 cooperadas e atende centenas de mulheres através de seus projetos de formação e oficinas. O link para inscrição e retirada de ingresso estará disponível na próxima semana pela Sympla.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »