Congresso GastroRecife completa 13 anos

Com o objetivo de promover o intercâmbio cientifico entre as diversas especialidades clínicas e cirúrgicas que atuam na Gastroenterologia, será realizada a 13ª edição do GastroRecife, de 16 a 18 de agosto, no Mar Hotel, na zona sul da capital pernambucana. O evento científico conta com o apoio na promoção da Sociedade Pernambucana de Gastroenterologia, Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva – Capítulo Pernambuco, Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo Pernambuco e Sociedade Pernambucana de Coloproctologia.

A interação das várias especialidades, buscando sempre a melhoria no tratamento e resultados eficazes, norteia a realização do encontro médico, que oferece uma programação científica diversificada, contemplando todas as especialidades que atuam na gastroenterologia, endoscopia Digestiva, cirurgia, coloproctologia, entre outros.

O programa do congresso se divide em vários grandes temas. No caso da obesidade, serão debatidos os diversos tipos de técnicas cirúrgicas, os desafios clínicos do pós-operatório tardio, critérios de indicação da cirurgia bariátrica e perspectivas dos procedimentos.

Tratamentos da gastrite, do refluxo, do câncer colorretal, da doença diverticular serão outras discussões em destaque, além dos debates em torno de casos práticos e urgências abdominais.

Informações e inscrições: www.gastrorecife.com.br

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon