Aulas de ginástica e dança gratuitas em parque de Garanhuns

Aulas de ginástica e dança gratuitas em parque de Garanhuns

Publicado em 28/01/2019 por Claudia Santos às 12:25
Foto| Divulgação

O Governo Municipal de Garanhuns abrirá a temporada 2019 do projeto Corpo, Saúde e Movimento no próximo sábado, (2), a partir das 15h30min, no Parque Euclides Dourado. A ação é coordenada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura, e de Educação, além de contar com a parceria da Duo Academia e da Vip Academia.

A retomada da dança no Parque será marcada por um aulão de Pabinho. O projeto volta a acontecer no dia 16, com a animação por conta de Elves Lira e Heloíse Manso. No sábado (23),, tem Tiago Barros e Renata Rafaelle. Ao longo do ano, o projeto ainda poderá contar com aulas de Jaedson Rodrigues; Kelly Freitas e a Rit Dance; Djalma; Guilherme Farias; Clebson Beckham; Nany Rocha; Rafael Barbosa; Noel Queiroz; Edna Nogueira; Viviane Félix e Fabrício Cavalcante, entre outros.

GINÁSTICA E DANÇA A NOITE – Além dos aulões aos sábados, o Corpo, Saúde e Movimento também será marcado por atividades durante os dias de semana, nos turnos manhã e noite. “A partir da próxima sexta-feira (1º), teremos aulas de dança com a estagiária Renata Rafaelle no Parque Euclides Dourado às segundas,  quartas e sextas, das 6 às 7h. A profissional de Educação Física, Vanessa Ferro, coordenará a atividade. Também teremos atividades nas terças e quintas-feiras à noite”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena o projeto.

“Nas terças-feiras, contaremos com aulas de ginástica ministradas pela profissional de Educação Física, Diana Lima, em três horários: das 17 às 17h40min; das 18h20min às 19h e das 19h40min às 20h20min. Já nas quintas-feiras, sob a coordenação da profissional de Educação Física, Camila Lopes, teremos atividade de dança com Renata Rafaelle, das 19h30min às 20h30min”, apresenta Carlos Eugênio.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »