10ª Feira de Festas Infantis do Caruaru Shopping começa hoje

A partir de hoje (20) até o domingo (23), o Caruaru Shopping promove mais uma edição da Feira de Festas Infantis. Sucesso entre os pais e a criançada, o evento é uma oportunidade para planejar desde a festa mais simples até a mais elaborada, com tudo à disposição em um único espaço. Para esta edição, que é a 10ª do evento, muitas novidades serão apresentadas ao público.
A primeira das novidades vem com a mudança do espaço em que a feira será realizada. Ela ocupará o Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, com área de 10.000 m². Ao todo, cerca de 80 expositores estarão apresentando as novidades relacionadas a decoração, Buffett, iluminação, bolos, doces, fotografias e filmagens.
Para abrilhantar ainda mais o evento, muitas atrações estão sendo preparadas. Dentre elas, a presença de personagens do universo infantil, tais como Batman, Super Homem e Transformers, que irão interagir com os pequenos; a realização de desfiles de fantasias; shows de dança, além de brinquedos, palhaços e até vídeo games. Tudo para garantir a diversão da criançada que comparecer ao espaço.
“Ao longo de todos esses anos, o evento conquistou a credibilidade do público de Caruaru, região e, sobretudo, dos expositores que acreditaram na iniciativa. Em termos de facilidade, essa é uma excelente oportunidade que o público tem para encontrar tudo o que precisa para fazer uma festa inesquecível, em um só lugar”, enfatiza a promoter Cleide Santos.
Lembrando que, na noite da quinta-feira, convidados e o público em geral participarão da abertura oficial da 10ª edição da Feira de Festas Infantis, a partir das 19h. Enquanto isso, durante a quinta (20), sexta (21) e sábado (22), o evento funciona das 10h às 22h e no domingo (23), das 11h às 21h. A visitação ao evento acontece de forma gratuita.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon