Acesso livre ao Algomais.com

A revista Algomais tornou livre o acesso a todo o conteúdo do seu site www.algomais.com. A decisão é decorrente da importância, neste momento, de que notícias precisas e de credibilidade sobre a pandemia da Covid-19 possam chegar ao maior número possível de pessoas.

Esta é uma doença que transformou a informação num instrumento essencial para sua prevenção e seu controle. Em meio a tantas fake news disseminadas sobre o novo coronavírus, tem sido essencial a comunicação de dados verídicos e confiáveis para a população sobre a pandemia. Por essa razão, boa parte do conteúdo do www.algomais.com tem sido voltando para notícias sobre a Covid-19.

Os assinantes da revista Algomais serão contemplados de forma especial: a partir de sexta-feira (03.04.20) eles vão receber, toda semana, uma edição especial da revista no formato digital (em PDF). A mudança da forma impressa para a online, adotada no período de quarentena, deve-se às restrições impostas em todo País para o combate ao novo coronavírus. Assim, fica preservada a segurança do assinante e de todos os envolvidos na produção e distribuição da Algomais.

Com as quatro edições mensais (uma por semana), os assinantes terão matérias analíticas mais atualizadas. Afinal, a velocidade dos fatos relativos à Covid-19 acontece numa velocidade muito grande, e uma edição a cada 30 dias não daria conta de mantê-los informados.

Dessa maneira, a Algomais mantém-se fiel ao seu compromisso incondicional com Pernambuco e com a produção de um jornalismo de qualidade e ciente do seu papel social.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon