ADIT Share 2018 discutirá timeshare e multipropriedade no Brasil

ADIT Share 2018 discutirá timeshare e multipropriedade no Brasil

Publicado em 14/06/2018 por Revista algomais às 17:12

Mais importante evento sobre timeshare e multipropriedade do Brasil, o ADIT Share, promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, realizará sua sexta edição de 18 a 19 de junho no Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas, em Pernambuco. Em um cenário no qual o Projeto de Lei de Multipropriedade já foi aprovado no Senado e encaminhado para a Câmara, a programação contará com diversos painéis com participação de especialistas referência no mercado que abordarão as tendências para a propriedade compartilhada, entre outros assuntos.

O turismo compartilhado, ou a multipropriedade, se destina ao público interessado em manter uma casa de veraneio sem arcar sozinho com os custos pós-compra: manutenção, segurança, impostos. Estes imóveis – casas ou apartamentos em condomínios ou resorts, com acesso a praia ou parque aquático – possuem alguns serviços de hotelaria e a unidade autônoma é fracionada entre os donos.

Durante o seminário, a ADIT Brasil apresentará, no dia 18/6, um estudo inédito sobre o mercado de timeshare e sua representatividade no setor. A pesquisa, realizada pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, disponibilizará números precisos para mensurar o tamanho desta indústria país. O evento reúne um público altamente qualificado de executivos e profissionais de redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras e imobiliárias. A programação completa está disponível pelo no link.

Nesta edição, também será feito o lançamento do ADIT Tech, um espaço sobre novas tecnologias e aplicativos voltados ao mercado de timeshare, onde serão apresentadas soluções inovadoras que possam ser utilizadas nos empreendimentos interessados em utilizar a tecnologia a seu favor.

Outro lançamento será o Vitrine ADIT, que possibilitará a apresentação de cases com duração de 15 minutos cada, contemplando algum dos seguintes temas: relacionamento in house com clientes; uso de tecnologia para a captação de dados e relacionamento com clientes: big data e IoT; salas off site; captação e salas em shopping centers; inovações em critérios de qualificação; entre outros. Este formato possibilita a apresentação de ferramentas e ideias práticas e aplicáveis voltadas não somente à gestão, mas também à operação dos empreendimentos de timeshare.

O ADIT Share reúne anualmente os principais players do setor para apresentar temas atuais, debater e ampliar experiências, além de proporcionar aos participantes novas oportunidades de network e negócios.

Serviço
ADIT Share 2018
Data: 18 e 19 de junho de 2018
Local: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas
Rodovia PE 09 S/N, Gleba 6 BA, Porto de Galinhas – Ipojuca – PE
Mais informações: www.adit.com.br/aditshare/ ou (82) 3327-3465

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »