Adoção de cães: evento une solidariedade à diversão de pets e tutores neste sábado, no Recife

Unir solidariedade a diversão dos pets e seus tutores são uma das marcas da parceria entre o Abrigo do Seu Alberto e as lojas Mundo Pet. Com esse objetivo, acontece neste sábado (12), das 13h às 17h, o primeiro evento de adoção de cães de 2019, e para começar bem o ano, os tutores que comparecerem ao evento encontrarão novidades: estarão disponíveis para criançada pipoca e algodão doce, já para os adultos, o restaurante Carlota, que fica dentro da loja, servirá um menu degustação de harmonização entre pizzas e vinhos.

Além do evento de adoção, o encontro contará ainda com espaço para brincadeiras com os pets, sorteio de brindes e outras atividades. Equipe de veterinários e especialistas em várias raças também estarão no local para tirar dúvidas sobre cuidados com os animais, alimentação, doenças de verão e muito mais.

Para a criançada, a diversão está garantida com os bichinhos. Além das brincadeiras, eles vão poder se deliciar com pipoca e algodão doce, que serão servidos gratuitamente. Já para os adultos, o menu degustação de pizzas e vinhos, contará com rótulos importados da bebida, com opções entre branco e tinto, além de dicas de harmonização com o chef Rildo Saraiva, que comanda o Vinho Club Recife, que se reúne no restaurante regularmente.

Adoção – O Abrigo do Seu Alberto, que desde 2004 resgata animais abandonados na Região Metropolitana do Recife, vai oferecer oito cães para adoção, todos saudáveis, vacinados, castrados e vermifugados. Os interessados em adotar passarão apenas por uma entrevista simples e já podem sair de lá com o animal. Em 2018, nos eventos da parceira, foram adotados 100 cães. A expectativa é aumentar esse número em 2019.

Serviço:

Evento de Adoção de Cães

Sábado (12) – das 13h às 17h

Mundo Pet Recife – Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 587 – Casa Forte (próximo ao shopping Plaza).

Informações: (81) 2011-1855

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon