Algomais.com lança coluna do Iperid
Iperid

Algomais.com lança coluna do Iperid

Publicado em 04/10/2019 por Revista algomais às 17:46

O Instituto de Pesquisas Estratégicas em Relações Internacionais e Diplomacia (Iperid) passa a contar com um espaço fixo no site da Algomais, que você pode acessar diretamente pelo www.algomais.com/colunistas/iperid. A revista já vem fazendo a cobertura dos eventos desse think tank e discutido nas nossas edições impressas e digitais os principais assuntos levantados pelos representantes do instituto. A partir de agora, todo esse conteúdo gerado que envolve as relações internacionais e a diplomacia será disponibilizado nesta coluna.

Rainier Michael é presidente do Iperid

.
O Instituto de Pesquisas Estratégicas em Relações Internacionais e Diplomacia é presidido pelo cônsul da Eslovênia no Recife Rainier Michael, e tem como vice-presidente o cônsul de Malta em Recife e presidente da Sociedade Consular de Pernambuco  Thales Castro. O Iperid tem ainda como fellows a embaixadora Kátia Gilaberte e o João Canto.

Thales Castro é o vice-presidente do Iperid

.
O Iperid é o primeiro think tank no Norte Nordeste do Brasil, exclusivamente, na área internacional. O instituto tem por missão: Formar cidadania e civismo no campo das pesquisas e das reflexões, envolvendo a ampla área das relações internacionais e da prática diplomática atualmente.

“O Iperid é um “Think Tank” de excelência e referência no Nordeste na área diplomática, acadêmica, empresarial e parlamentar, criando pontes, com equilíbrio, rigor analítico, informação e análise rápida just-in-time e promovendo mobilidade e neutralidade para atuar em diversas plataformas públicas e privadas e não-governamentais”, afirmou o presidente Rainier Michael.

 
Kátia Gilaberte e João Canto são fellows do Iperid

.
Confira as notícias relacionadas ao Iperid que já estão disponíveis na coluna pelo link: www.algomais.com/colunistas/iperid

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »