Amanhã o Coach Café promove último evento de 2018

Que tal entrar 2019 com as energias renovadas e muita inspiração para a realização de novos negócios? Pensando nisso o Coach Café promove nesta quarta-feira (05), no Impact Hub em Boa Viagem, o último evento do ano. O Projeto Conexão Coach Café traz a partir das 18h30 o Conexão Mulher. Encontro criado pelas participantes para falar sobre bem estar, beleza, saúde e muita conexão.

A abertura terá participação da empresária Eduarda Menelau, fundadora do Coach Café, mentora, coach para alta performance, palestrante e empreendedora. “Será uma noite onde o público irá vivenciar e conhecer histórias de sucesso que podem servir de inspiração para negócios futuros .” diz Eduarda.

Entre as participantes estão a Vania Steticc que irá dar dicas de Cuidados com o corpo, uma mostra de Moda Fitness com looks e tendências apresentados por Polly Ferreira, também será debatida a Relação entre Pais e Filhos com a Coach Infantil Caroline Costa.

Um espaço será dedicado para colocar o Corpo em Movimento com a Personal e Bailarina Tarcisia Dias e ainda, um bate papo com Juliana Almeida da Oxigenio Assessoria que irá falar sobre Eventos criados com propósito.

Ainda na programação o Consultor Digital Leo Martorelli irá promover uma interação digital para network entre as participantes da primeira e segunda turmas do Conexão, e o público presente com várias dinâmicas focadas no Instagram.

“Teremos um momento de muita troca de experiências desenvolvidas por cada uma das participantes da segunda turma do Conexão Coach Café. A ideia é compartilhar tudo isso com mais mulheres empreendedoras para aumentar a rede de apoio e crescermos cada vez mais e juntas.” completa Menelau.

As inscrições para o Conexão Mulher podem ser feitas no site: www.sympla.com.br/coachcafeepapodemulher e para adquirir mais informações é só enviar um email no coachcafeepapodemulher@gmail.com , ou pelas redes sociais Facebook e Instagram @coachcafeepapodemulher e WhatsApp do Coach Café 81 98261-7473

Serviço
Conexão mulher
Quando: Quarta-feira , 05 de dezembro
Onde – Impact Hub Boa Viagem – Rua Tenente João Cícero, 301
Horário – 18h30 às 22h
Inscrições : www.sympla.com.br/coachcafeepapodemulher
Mais informações através do email: coachcafeepapodemulher@gmail.com ,e pelas redes sociais Facebook e Instagram @coachcafeepapodemulher

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon