Artistas idosos expõem em Festival Artidade

No próximo dia 22 (sábado), no Centro Santos Dumont, em Boa Viagem, acontece a segunda edição do Festival Artidade, evento promovido pelo Instituto de Pesquisas da Terceira Idade (Ipeti) com apoio da Prefeitura do Recife, Celpe e Porto Social.

O Artidade, que acontece das 8h às 17h, reúne mais de 30 expositores – todos idosos – que participam mostrando sua produção artística em diversas modalidades. “O público vai poder conferir trabalhos em pintura em tela e tecido, marcenaria, escultura, linha, cerâmica, além apresentações músicais e performances. Tudo produção de pessoas com mais de 60 anos que se envolveram com Arte depois que se aposentaram ou mesmo antes disso.” – explica a gerontóloga Margarida Santos, vice-presidente do Ipeti, uma das organizadoras do evento. As inscrições para quem quer expor podem ser realizadas até o dia 14 de setembro, das 9h às 16h, no Ipeti (Memorial de Medicina, Rua Amaury de Medeiros, 206, Derby).

OFICINAS

No dia também acontecem 6 oficinas: Internet (e-commerce), Cordel, Customização de Vidros, Customização de Caixas, Turbantes e Crochê sem Agulhas, todas com inscrições custando R$10, com material incluído. As inscrições podem ser feitas no local, na hora do evento.

TROCA LÂMPADAS LED

Quem estiver interessado em trocar as lâmpadas comuns de casa pelas de LED pode ir ao Artidade. Para isso é necessário apresentar a conta de luz. O companhia de eletricidade também oferece uma palestra sobre Economia de Energia.

Serviço
Festival Artidade
Dia 22 de setembro, das 8h às 17h, no Centro Santos Dumont, Boa Viagem – Recife

Inscrições para expositores: até dia 14/09, das 9h às 16h, no Ipeti (Memorial de Medicina, Rua Amaury de Medeiros, 206, Derby).

Mais informações:
IPETI – Fone: (81) 3221.8452

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon