“Baú da Camilinha” no Gerações Musicais de outubro

Inspirado em autores como Ziraldo, Monteiro Lobato, Ruth Rocha, o casal João Menelau e Camila conta e canta histórias nos palcos do Recife, com o seu “Baú da Camilinha”. Sucesso total entre o público infantil, serão os convidados do 31º Gerações Musicais da Arte Plural Galeria, em homenagem às crianças, no mês a eles dedicados. Será no sábado (14).

O evento é gratuito e começa às 16h. A APG fica na Rua da Moeda, 140, no Bairro do Recife. O projeto acontece, mensalmente, com convidados para um descontraído bate-papo com o público sobre sua trajetória profissional e um “pocket show” para animar a plateia.

A proposta do casal é despertar a criatividade das crianças e o interesse pela leitura. Em suas apresentações, vão tirando do baú surpresas em forma de livro. As histórias são narradas de uma maneira única, intercaladas com canções especialmente criadas para cada momento e vivenciadas pela garotada.

Gerações – Este é a primeira edição dedicada ao público infantil do Gerações Musicais. Criado há três anos para reunir músicos de diferentes gerações para compartilharem suas experiências e debater sobre cultural, o projeto tornou-se um encontro mensal. Acontece sempre na última quarta-feira de cada mês, exceto neste mês. A coordenação do projeto é de Marco Rosati.

SERVIÇO:
31ª edição do Gerações Musicais 2017
Com “Baú da Camilinha” – Camila e João Menelau
Data: 14 de outubro, sábado, às 16h
Entrada franca.
Local: Arte Plural Galeria – Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife – Recife – PE
Informações: (81) 3424.4431

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon