Caminhoneiros em Suape recebem orientações sobre o Covid-19

Caminhoneiros em Suape recebem orientações sobre o Covid-19

Publicado em 26/03/2020 por Revista algomais às 7:24

As equipes de serviço de atendimento pré-hospitalar das concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros realizam nesta quarta-feira (25) um pit stop em Suape para caminhoneiros, com orientações sobre Covid-19. Durante a abordagem, realizada individualmente, serão esclarecidas dúvidas sobre formas de contaminação, prevenção e sintomas da doença. A ação será a partir das 8h às 11h, no km-37 Sul da PE-009. Os participantes receberão kits com álcool em gel. A ação conta com o apoio da Safety Med.

“Os caminhoneiros exercem um importante papel neste momento delicado, garantindo o abastecimento da sociedade. Neste período, os esforços do nosso serviço essencial de gestão rodoviária estão voltados para promover a segurança e a saúde para estes profissionais”, destaca o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages.

As concessionárias Rota do Atlântico, que administra o Complexo Viário de Suape, e Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário do Paiva, oferecem serviços de emergência 24h, com equipes de socorro médico e mecânico. A frota inclui ambulância, guinchos e carros de inspeção. O serviço pode ser acionado pelo telefone 0800.031.0009 (Rota do Atlântico) ou 0800.281.0281 (Rota dos Coqueiros).

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »