Chorinho invade a zona sul neste sábado

O chorinho, gênero musical mais antigo e rico da música instrumental brasileira, presente desde o século 20 em todas as regiões do país, vai invadir o Barchef Riomar neste sábado (13), com o grupo Tauanãs. O encontro musical acontece a partir das 13h e é completamente gratuito.

Tauanãs, tem como proposta principal apresentar um repertório elegante, de bom gosto e suave, composto por músicas brasileiras em versões instrumentais que transmitem ao público uma audição irreverente e sofisticada. No Barchef, o grupo apresenta um repertório que vai dos clássicos de Pixinguinha, Ernesto Nazaré, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho e Waldir Azevedo, aos sons de Plauto Cruz, Joaquim Sobreira, Raul Silva, Nelson Alves e Irineu de Almeida.

Além de almoço, jantar, burguers, petiscos e uma variada carta de vinhos, cervejas e drinks, o Barchef Riomar oferece durante toda a semana, uma programação musical diversificada para o público. Na próxima segunda-feira (15) o encontro é com o blues de Rodrigo Morcegão. Na quarta-feira (17), o Jazz do Trio Mongiovi toma conta da casa que ainda conta com diversas promoções para acompanhar as apresentações.

SERVIÇO
Neste sábado (13), a partir das 13h, no Barchef do Shopping Riomar
Com o grupo Tauanãs
Aberto ao público

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon