Com 14 atrações nacionais, 12 horas de festa e 4 palcos, Samba Recife anuncia super edição

Com 14 atrações nacionais, 12 horas de festa e 4 palcos, Samba Recife anuncia super edição

Publicado em 09/07/2019 por Revista algomais às 11:20
O maior festival de samba do país acontecerá no dia 28 de setembro na área externa do Centro de Convenções, além da área interna do Classic Hall

Os pernambucanos apaixonados por samba já podem se preparar: no dia 28 de setembro, o Samba Recife agitará o Nordeste, proporcionando uma gigante experiência para os presentes. Apontado como o maior festival de samba do país, o evento acontecerá na área externa do Centro de Convenções e na área interna do Classic Hall, com quatro palcos em sua estrutura.

Apostando em 12 horas de evento, das 18h às 6h da manhã do dia seguinte, o público aproveitará os shows completos dos artistas Belo, Dilsinho, Ferrugem, Fundo de Quintal, Leo Santana, Parangolé, Reinaldo, Sorriso Maroto, Suel, Thiaguinho, Tiee, Turma do Pagode, Vou pro Sereno e Xande de Pilares, além de convidados especiais que serão anunciados em breve.

Esta será a maior edição do Samba Recife, que completa 16 anos em 2019. Com área única, os ingressos custam R$ 90, em lote promocional até o dia 21 de julho, e estão à venda nas lojas Ticket Folia.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »