Confira as três matérias mais lidas do ano

Confira as três matérias mais lidas do ano

Publicado em 28/12/2020 por Revista algomais às 5:00

Entre todas as reportagens publicadas no site da Algomais em 2020, apontamos abaixo as três que tiveram mais leitores, segundo os dados do Google Analytics.

A postagem vencedora foi da coluna Pernambuco Antigamente, 8 fotos de lojas do Recife Antigamente. A matéria que viralizou nas redes sociais, com muito saudosismo e mensagens de recordação.


8 fotos de lojas do Recife Antigamente

.

A segunda notícia do ano mais acessada pelos nossos leitores foi o esperado calendário de reabertura das atividades econômicas de Pernambuco, após o lockdown. A matéria foi postada de forma simultânea a coletiva do Governo do Estado na coluna Gente & Negócios.


Governo de Pernambuco anuncia calendário de reabertura

.

Também da coluna Pernambuco Antigamente foi a terceira matéria mais acessada do ano. O post sobre 20 Escolas de Pernambuco Antigamente engajou muitos ex-alunos de instituições de ensino tradicionais ou até mesmo de algumas que já fecharam e que hoje estão apenas na memória.


20 imagens de Escolas de Pernambuco Antigamente

.

Algumas reportagens de anos anteriores também voltaram a atrair muitos internautas para o site da Algomais, como Cinco sinais de que seu coração não anda bem, da nossa seção de saúde; O poder da mulher que goza, um artigo especial da coluna Maria pensa Assim, assinada por Beatriz Braga; e o post de comportamento Sabe a diferença entre transexual, travesti e homossexual?, que foi produzido pela editora da Algomais, Cláudia Santos.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »