Confira as três matérias mais lidas do ano

Entre todas as reportagens publicadas no site da Algomais em 2020, apontamos abaixo as três que tiveram mais leitores, segundo os dados do Google Analytics.

A postagem vencedora foi da coluna Pernambuco Antigamente, 8 fotos de lojas do Recife Antigamente. A matéria que viralizou nas redes sociais, com muito saudosismo e mensagens de recordação.


8 fotos de lojas do Recife Antigamente

.

A segunda notícia do ano mais acessada pelos nossos leitores foi o esperado calendário de reabertura das atividades econômicas de Pernambuco, após o lockdown. A matéria foi postada de forma simultânea a coletiva do Governo do Estado na coluna Gente & Negócios.


Governo de Pernambuco anuncia calendário de reabertura

.

Também da coluna Pernambuco Antigamente foi a terceira matéria mais acessada do ano. O post sobre 20 Escolas de Pernambuco Antigamente engajou muitos ex-alunos de instituições de ensino tradicionais ou até mesmo de algumas que já fecharam e que hoje estão apenas na memória.


20 imagens de Escolas de Pernambuco Antigamente

.

Algumas reportagens de anos anteriores também voltaram a atrair muitos internautas para o site da Algomais, como Cinco sinais de que seu coração não anda bem, da nossa seção de saúde; O poder da mulher que goza, um artigo especial da coluna Maria pensa Assim, assinada por Beatriz Braga; e o post de comportamento Sabe a diferença entre transexual, travesti e homossexual?, que foi produzido pela editora da Algomais, Cláudia Santos.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon