Convenção FP acontecerá de forma virtual no dia 1º de novembro

A Convenção FP é uma realização anual do Grupo Educacional Fernanda Pessoa. Tendo em vista as competências e habilidades cobradas no Enem e vestibulares, a Convenção FP é um grande evento de redação que tem por objetivo construir, desenvolver e relacionar, de forma criativa e inédita, variados repertórios para a produção textual. Ao longo dos três anos de edição, já reuniu mais de 10 mil alunos presencialmente. Este ano, será de forma remota e a expectativa é que o evento reúna, em plateia virtual, mais de 15 mil estudantes de todo o Brasil.

A Convenção FP 2020 será no dia 1° de novembro, ao vivo, com transmissão para todo o país, das 10h às 20h com intervalo para almoço. O tema este ano será ‘’E o prêmio vai para… Uma análise sobre o legado das premiações mundiais’’. Os ingressos, disponíveis em três modalidades, estão disponíveis no site: www.fernandapessoa.com.br. A aula será ministrada pela professora Fernanda Pessoa.

O Curso Fernanda Pessoa, com aproximadamente seis mil estudantes anualmente, no formato presencial, é o maior curso de redação do Brasil, com o maior índice de aprovação no Enem e vestibulares de todo o Brasil.

CONTATO CURSO FERNANDA PESSOA

Paloma Roque, Analista de marketing.
ENDEREÇO: Clube Internacional do Recife – R. Benfica, 505 – Madalena, Recife.
EMAIL: mkt.fponline@gmail.com
TELEFONE: (81) 9 9846-3677

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon