Deltaexpresso Cais do Imperador tem blues e jazz às quintas e sábados

Blues e jazz às margens do Capibaribe, em um ambiente descontraído e ao deleite das paisagens do Recife, com cardápio de drinks, cafés e petiscos variados. Assim a cidade anoitece na Deltaexpresso Cais do Imperador a partir da próxima quinta, 28 e sábado, 30 de setembro. O espaço, que tem conceito Coffee & Bar, passa a contar com apresentações do saxofonista pernambucano Alex Corezzi – compositor e criador do Recife Jazz Festival – com blues às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30 e jazz aos sábados, das 17h30 às 20h30.

Localizada em frente ao Fórum Thomaz de Aquino, na Av. Martins de Barros, Centro do Recife, a Deltaexpresso Cais do Imperador foi aberta no espaço histórico revitalizado pela Prefeitura da Cidade. O privilégio das paisagens que podem ser apreciadas à noite, sob as luzes da cidade e às margens do Rio Capibaribe, além de atrair os apreciadores de um bom café, dispõe de uma variedade de bebidas e drinks ideais para acompanhar uma playlist de blues e jazz. Os Cocktails Amarula, Menta e L’Orange – com um leve toque de café – o Happy Frozen, nos sabores de frutas do bosque, limão, morango ou tangerina e os drinks Margarita, Cosmopolitan e Cuba Libre são algumas das opções do cardápio que conta, também, com espumante, whisky, licores e tequilas, entre outras opções que agradam a todos os paladares.

E, para quem não abre mão dos tradicionais e exclusivos cafés Deltaexpresso, o menu segue com os cappuccinos gelados, expressos e outras combinações perfeitas para acompanhar crepiocas, sanduíches, croissants e variados doces e sobremesas ao som de blues e jazz.

Mais sobre a Deltaexpresso – A Deltaexpresso tem lojas espalhadas em outros 14 estados do Brasil, somando mais de 70 espaços – sendo 27 deles, em Pernambuco. A Delta Cafés, empresa Portuguesa está presente nos cinco continentes e é líder do segmento em Portugal e fornecedor exclusivo dos cafés da Deltaexpresso. A rede de cafeterias recentemente recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Café Franchising é uma empresa constituída com capitais lusos e brasileiros.

SERVIÇO
Deltaexpresso Cais do Imperador – Av. Martins de Barros, s/n, Santo Antônio
Horário de funcionamento: Segunda a quarta das 8h às 21h e quinta a domingo das 8h às 22h

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon