Domingo na Arena terá cineminha ao ar livre, teatro infantil e caminhada ecológica

O Domingo na Arena segue no clima de férias de julho com atrações para a criançada durante todo o dia. Das 9h às 17h do próximo dia 16/07, crianças e adultos terão teatro infantil, cinema ao ar livre e show de zumba, gratuitamente. Também estarão presentes os polos descentralizados e o tour pela Arena. O evento terá também uma novidade: uma caminhada ecológica.

No período da manhã, o palco do Domingo na Arena será totalmente voltado para a criançada. O teatro infantil do Tio Dodinho apresentará seu espetáculo “As Peripécias da Trup da Alegria” das 9h até o 12h. A apresentação conta com cantigas, gincana e interação com o público.

A partir do período da tarde, uma novidade e uma atração consagrada no projeto: jovens e adultos terão sessões de cinema ao ar livre. No início da tarde, as projeções ocorrem na área da Praça Sul da Arena. Será a primeira vez que o Domingo na Arena terá uma atração semelhante. Fechando as atrações, ocorre o show de zumba com o professor Edmilson Leandro. As atrações acima citadas são inteiramente gratuitas.

Outra novidade do Domingo na Arena será uma caminhada ecológica. Em parceria com a Extremos Aventura, o público poderá conhecer um pouco da região de Mata Atlântica no entorno da Arena. O ingresso para a caminhada é solidário: custa 1kg de alimento não perecível. A caminhada ecológica será de aproximadamente 3km no entorno do local, e o público terá o apoio do 40º Grupo de Escoteiros Chico Science, que guiará os participantes durante a trilha. A inscrição se dá pelo link: http://bit.ly/InscricaoCaminhada

O Domingo na Arena contará também com o polo infantil, com pula-pula, cama elástica, escorrego, amarelinha e mais; além das quadras de futebol e vôlei do polo esportivo. O tour pelas dependências internas da Arena continua, ao custo de R$2 por pessoa.

Programação – Domingo na Arena – 16/07, das 09h às 17h

– 9h – 12h: Tio Dodinho e as Peripécias da Trup da Alegria:

– 13h30 – 15h30: Cinema ao ar livre

– 15h30 – 17h: Show de Zumba

(Blog do Governo do Estado de Pernambuco)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon