E&E promove hoje encontro com o Conselho Estratégico

Acontece hoje pela manhã mais um encontro do Projeto Empresa & Empresários, que chega à sua 13ª Edição. A reunião, que será na sede da TGI, irá apresentar um balanço do desempenho econômico de Pernambuco e sinalizar as perspectivas para o ano corrente. O estudo econômico que embasa o trabalho é conduzido pela Cedes Consultoria e Planejamento.

A projeto E&E é realizado pela TGI e pelo INTG.  A formatação e execução da pesquisa nesta edição conta com a participação do Conselho Estratégico Algomais Pernambuco Desafiado, que é um fórum constituído por lideranças pernambucanas que fazem a diferença nas cadeias produtivas do Estado e em movimentos sociais.

Acompanhe em nossas redes sociais e na edição de agosto da Revista Algomais a cobertura do andamento do projeto E&E, que é realizado desde 1990. O objetivo dessa iniciativa é desenvolver um trabalho de natureza investigativa e mobilizadora com o meio empresarial, produzindo uma análise crítica que fica a serviço da gestão estratégica para os diversos segmentos econômicos.


LEIA TAMBÉM

http://revista.algomais.com/noticias/pernambuco-muito-alem-da-crise

http://revista.algomais.com/noticias/algomais-faz-11-anos-com-muitas-novidades

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon