Em Recife, universidade oferece curso gratuito de produção de vídeo para Instagram

O Instagram é uma rede social que se renova constantemente. Hoje, a ferramenta oferece opções de publicações em fotos e vídeos para Stories e Feed, além do IGTV, que traz conteúdos audiovisuais. Por isso, ele se tornou um dos aplicativos utilizados no marketing digital.

Sabendo disso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Recife, realiza, nesta sexta-feira (18), um curso de Produção de Vídeo para Instagram. A atividade faz parte do Projeto Capacita e está sendo organizada pela coordenação de Comunicação Social da Instituição.

O curso irá preparar os participantes para criar, editar e publicar conteúdos em vídeo na Rede Social. “O Instagram, hoje em dia, se tornou fonte de renda para muitas pessoas”, destaca o coordenador de Comunicação Social da UNINASSAU Recife, André Ferreira. “Queremos trabalhar os nossos alunos para que estejam preparados para produzir conteúdo audiovisual de qualidade para a ferramenta e estarem prontos para o mercado de trabalho na área”, completou.

A atividade acontece no Bloco B, nas Graças, no turno da manhã, e será ministrada pela professora Gabriela Saldanha. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site extensao.uninassau.edu.br.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon