Espetáculo “Histórias da Super Criança” na Galeria Hora Center

Espetáculo “Histórias da Super Criança” na Galeria Hora Center

Publicado em 05/10/2018 por Revista algomais às 16:19

Neste primeiro sábado de outubro, na Galeria Hora Center, o músico e escritor Pochyua Andrade Canta e Conta “Histórias da Super Criança”. Durante o espetáculo de contação de histórias o artista convida os pais e as crianças a construírem super heróis com palito e papel.

Pra começar a comemorar o mês das crianças, tem história nova de Pochyua Andrade na Zepelim Brinquedos. Multiartista, autor de livros e canções infantis, Pochyua leva neste sábado o imaginário para passear no mundo dos super poderes e das super aventuras. A contação “Histórias da Super Criança” tem muita música, muita interação e termina com a confecção coletiva de personagens com palito e papel, uma proposta de atividade manual para a família, onde as crianças constroem seus próprios super heróis e os levam como recordação da apresentação.

Em sua arte, Pochyua vem ressaltando valores relacionados à afetividade e à delicadeza. Embarcando em um universo infantil cuidadoso e lírico, que não subestima a inteligência das crianças nem dos adultos, o artista faz seus de seus espetáculos um encontro sincero e prazeroso entre pessoas de todas as idades, para as famílias se divertirem juntas.

O ingresso para o espetáculo é de contribuição é espontânea, no formato pague quanto puder. Após o espetáculo o autor fica para um bate-papo e secção de dedicatórias. Os livros e CDs de Pochyua estão a venda na Zepelim Brinquedos.


Serviço:

Pochyua Andrade Canta e Conta “Histórias da Super Criança”
Neste Sábados, 06/outubro – a partir das 10h da manhã
Na Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345 – Espinheiro)
Contribuição espontânea (pague quanto puder)
Contato/Informações: 81 98777 1498

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »