Estúdio Sarasá realiza oficina gratuita para profissionais da área de patrimônio

Estúdio Sarasá realiza oficina gratuita para profissionais da área de patrimônio

Publicado em 13/09/2017 por Revista algomais às 11:36
Divulgação

Estão abertas até a próxima quinta-feira (14/09) as inscrições para a oficina gratuita de Argamassa e Pintura à Cal, voltada para os profissionais da área de patrimônio. A oficina, que será realizada nos dias 17 e 18 de setembro, no Museu da Cidade do Recife, será comanda pela equipe do Estúdio Sarasá (SP) – referêcia no País em projetos de conservação e restauração de patrimônio.

Os restauradores Antônio Sarasá, Flávia Sutelo e Magda Rosa irão ministrar as aulas, que no domingo (17) acontecerão das 10h às 16h, e na segunda-feira (18), das 9h às 16h. No total são oferecidas 20 vagas e os profissionais interessados devem se inscrever por meio do e-mail zeladoriapatrimoniope@gmail.com.

Embora seja gratuita, os participantes deverão levar para as aulas o material de trabalho utilizado na oficina: escova de limpeza, trincha 4”, colher de pedreiro, espátula de 12 cm, desempenadeira lisa, balde e potes plásticos (o material não necessita ser novo).

A oficina conta com o apoio da Prefeitura do Recife, por meio do Museu da Cidade do Recife, e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Mais informações pelos telefones (81) 3355.9555 (MCR) ou 81. 31843065 (Fundarpe).

SERVIÇO
Oficina de Argamassa e Pintura à Cal
Para profissionais da área de patrimônio
17 e 18 de setembro
No Museu da Cidade do Recife
Inscrições até 14 de setembro pelo e-mail: zeladoriapatrimoniope@gmail.com

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »