Etapa Recife do Circuito CAIXA tem inscrições abertas

Etapa Recife do Circuito CAIXA tem inscrições abertas

Publicado em 12/07/2018 por Revista algomais às 8:53
Largada em 2017 l Foto: Luiz Doro/adorofoto/HT Sports

Etapa pernambucana da mais tradicional série de provas de rua do Brasil será dia 29 de julho. Prazo para a inscrição no site oficial do evento, que completa 15 anos na temporada 2018, segue até dia 25

 

A cidade do Recife recebe o Circuito de Corridas CAIXA no dia 29 de julho e as inscrições estão abertas pela Internet. Para participar da etapa da capital pernambucana da série de provas de rua mais tradicional do Brasil – que completa 15 anos de atividades ininterruptas em 2018 – basta confirmar presença pelo site oficial do evento. A prova será disputada no Museu Militar Forte do Brum, a partir das 7h.

O prazo para efetuar a inscrição online é até o dia 25 de julho. Depois dessa data, somente será possível garantir participação na etapa da capital de Pernambuco do Circuito CAIXA de forma presencial. A organização receberá os últimos pedidos durante a entrega dos kits dos atletas (composto por número de peito e camiseta), que será na Loja Centauro do Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem) nos dias 27, das 10h às 20h e 28 entre 10h e 17h.

A etapa de Recife do Circuito de Corridas CAIXA oferece diversas opções para atletas de todos os níveis. Os profissionais correm na Elite 10km, enquanto os amadores podem escolher entre provas com percurso de 10km, 5km, com opções para revezamento e caminhada. O evento do dia 29 de julho será a quinta da temporada de aniversário do Circuito CAIXA, que já levou milhares de pessoas para as ruas de Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador e Campo Grande em 2018.

Para Hélio Takai, diretor da HT Sports, responsável pela organização do Circuito CAIXA, a longevidade do evento comprova a força da modalidade aliada a investimento sólido. “Já levamos milhares de pessoas para as ruas para praticar esporte ao longo desses 15 anos. Seja em busca de performance ou saúde e qualidade de vida, é uma felicidade seguir nesse caminho ao lado da CAIXA e nossos demais parceiros”, afirma.

Criado em 2004, o Circuito CAIXA já recebeu mais de 280 mil pessoas em 131 provas pelo Brasil até 2017, seguindo de forma ininterrupta no objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores.

O Circuito CAIXA é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro, com apoio do Governo Federal, Indaiá e Nutry. A etapa de Recife tem supervisão técnica da Federação Pernambucana de Atletismo.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »