Evento oferece mais de 70 cães e gatos para adoção no Parque do Cordeiro

Evento oferece mais de 70 cães e gatos para adoção no Parque do Cordeiro

Publicado em 12/01/2018 por Revista algomais às 9:13
Pixabay

O primeiro evento de adoção de cães e gatos de 2018 ocorrerá no próximo sábado (13), das 10h às 16h, no Parque do Cordeiro. Serão oferecidos mais de 70 animais saudáveis, castrados, desverminados e microchipados. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, contar com a concordância de todos da casa, ter condições de dar uma alimentação adequada, cuidados veterinários, atenção e tratar o adotado como um membro da família.

Após a aprovação na entrevista, o candidato deve apresentar documento com foto e comprovante de residência atualizado e preencher o termo de responsabilidade que o tornará o responsável legal pelo animal, com todos os direitos e deveres. Além da feira de adoção, o evento contará com bazar, comidas veganas, lojinha de camisas e produtos pets. Os organizadores também recebemos doações de ração, medicamentos e produtos de limpeza.

Segundo os organizadores do programa Adote um Vira-Lata, atividade de extensão da UFPE/MEC/Sesu, quem tiver um animal para doar, precisa castrá-lo, tirar boas fotos e enviar para divulgação na página da campanha no Facebook. As vagas para esse evento já foram preenchidas.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »