Evento reúne influenciadores digitais em Recife

Amanhã (dia 21), influenciadores digitais participam do influuteco, um encontro que mistura palestras e comidinhas de boteco promovido pela influu, ecossistema de influenciadores, em Recife. Será a 16ª edição do evento, que acontece em diferentes cidades brasileiras com o objetivo de proporcionar aos influenciadores um espaço para troca de experiências de forma divertida.

O encontro conta com a presença de donos de conta de humor famosas no Instagram, Bode Gaiato e Brega Bregoso e as influencers especializadas em moda Jessica Melo e Rayanne Menezes como painelistas. Juntos, os perfis somam 3 milhões e meio de seguidores. O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e os influenciadores divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.

“O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.

Serviço
Preço: R$20
Local: SebraeLab (Rua Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro, Recife/PE)
Data: 21/03 (quinta-feira)
Horário: 18h30 – 22h
Compra de ingressos pelo Sympla
*vagas limitadas

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon