Faculdade abre seleção para professores

Faculdade abre seleção para professores

Publicado em 31/12/2018 por Revista algomais às 15:16
As vagas são para as unidades do Cabo e Piedade

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da Faculdade UNINASSAU, no Cabo de Santo Agostinho e em Piedade. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 6 de janeiro.

O processo visa preencher vagas em diversos cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, pós-graduação específica na área da disciplina e residir próximo à unidade.

Os candidatos aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos. As bancas acontecerão na UNINASSAU Piedade, de 7 a 10 de janeiro.

Os interessados nas vagas de Piedade deverão enviar e-mail com o Currículo Lattes atualizado e os títulos para o e-mail logistica.piedade@mauriciodenassau.edu.br. Já os candidatos da unidade do Cabo de Santo Agostinho enviarão e-mail para logistica.cabo@mauriciodenassau.edu.br.

Os detalhes podem ser conferidos nos editais, disponíveis no site da instituição – www.uninassau.edu.br.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »