Faculdade Senac oferta vagas gratuitas para idosos

A Faculdade Senac Pernambuco abriu inscrições para o Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade 2018.1, que oferece vagas gratuitas para idosos em algumas disciplinas dos cursos de graduação. A instituição está ofertando 32 vagas para pessoas acima dos 60 anos de idade, e atualmente possui cinco cursos superiores (Gastronomia, Design de Moda, Administração, Eventos e Gestão de Recursos Humanos).

“O programa tem como objetivo promover a integração e desenvolvimento educacional, sociocultural e intergeracional de pessoas da terceira idade em Pernambuco. Após a conclusão do semestre, os alunos recebem o certificado de participação na disciplina”, comenta a diretora acadêmica da Faculdade Senac Pernambuco, Polyana Moreno.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição presencialmente, na secretaria da Faculdade Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro), até a próxima quarta-feira (21), das 8h às 20h. Na ocasião, a pessoa deve preencher o formulário de inscrição (disponibilizado pela secretaria), apresentar originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência, ficha 19 e uma foto 3×4.

Em seguida, o candidato estará liberado para fazer a matrícula. A lista de selecionados será divulgada no site www.faculdadesenacpe.edu.br e colocada no quadro de avisos da instituição na quinta-feira (22). Caso haja desistência, a lista com os remanejados será publicada no dia 23 e as matrículas destes devem ser feitas nos dias 26 e 27. As aulas iniciam no dia 28 de fevereiro.

O edital do Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade 2018.1 pode ser acessado neste link: http://bit.ly/2FdCQQR.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon