Fecomércio PE promove debate com prefeituráveis do Recife

A Fecomércio PE promove, de 6 a 9 de outubro, o 1º Debate com Prefeituráveis do Recife, para as Eleições de 2020. A iniciativa é uma parceria com o Movimento Pró-Pernambuco (MPP) e tem como objetivo debater os planos de cada candidato para o segmento do comércio de bens, serviços e turismo, planejamento urbano e outros setores produtivos do município.

“O processo eleitoral é pilar da sociedade democrática. E um debate, com defesa de ideias e propostas, se faz necessário para que o eleitor possa decidir-se de forma consciente e com transparência”, afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE.

O ciclo de debates começa terça-feira (06), às 19h, com a participação de João Campos (PSB). Na quarta-feira (07), às 19h, é a vez de sabatinar Mendonça Filho (DEM). Quinta-feira (8), às 19h, o debate é com a Delegada Patrícia (Podemos). E, na sexta-feira (9), Marília Arraes (PT), encerra a rodada, às 19h.

Esse é o primeiro debate promovido pela instituição e todos os candidatos já confirmaram a presença. A mediadora será a jornalista Patrícia Raposo, da CBN Recife.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, Bernardo Peixoto e o presidente do Movimento Pró-Pernambuco (MPP), Avelar Loureiro Filho, serão responsáveis pela sabatina aos candidatos.

“O Movimento Pró-Pernambuco (MPP) reúne mais de 40 entidades empresariais no Estado. É uma entidade apolítica e o intuito desse debate é propositivo. É discutir caminhos para o desenvolvimento e o crescimento dos nossos setores produtivos, no Recife”, finaliza Bernardo Peixoto.

“O debate é o primeiro passo para traçarmos, de forma conjunta, um planejamento sólido e de longo prazo para o futuro do Recife, sem esquecer seu importante papel no conjunto metropolitano”, analisa Avelar Loureiro filho, presidente do MPP.

A iniciativa será ao vivo, transmitida pelo canal da Fecomércio PE no YouTube.

Serviço:

1º Debate com Prefeituráveis do Recife, promovido pela Fecomércio PE e Movimento Pró-Pernambuco (MPP)

Data: 06 a 09 de outubro de 2020

Hora: 19h

Local: Youtube da Fecomércio-PE

Calendário de debates

Dia 6/10 – João Campos (PSB)

Dia 7/10 – Mendonça Filho (DEM)

Dia 8/10 – Delegada Patrícia (Podemos)

Dia 9/10 – Marília Arraes (PT)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon