FIEPE anuncia últimas vagas para palestra do técnico de vôlei, José Roberto Guimarães

A unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) anunciou na manhã desta quinta-feira (16), o lançamento do último lote de inscrições para a palestra do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, José Roberto Guimarães. O evento acontece na próxima quarta-feira (22), às 17h, no auditório do Senai – Petrolina, durante o Seminário de Empreendedorismo.

Considerado um dos maiores palestrantes brasileiros da atualidade, o tricampeão olímpico e único no mundo a conquistar títulos com seleções de ambos os sexos, falará sobre liderança e rendimento de alta performance na vida profissional.

O seminário é destinado a gestores, executivos, supervisores e profissionais interessados nas novas formas de aprimoramento da gestão empresarial com foco nos resultados. Na oportunidade, também serão apresentados cases de sucesso, palestras, moderação e debate.

As inscrições podem ser feitas pelo email: regionalsaofrancisco@fiepe.or.br . Mais informações: (87) 3861.0554/9 9109.4005.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon