FPS abre vagas para ingresso extravestibular e transferência para 2018.1

FPS abre vagas para ingresso extravestibular e transferência para 2018.1

Publicado em 08/01/2018 por Revista algomais às 14:38
Divulgação

A Faculdade Pernambucana de Saúde está com processos de ingresso extravestibular para o período 2018.1 abertos aos interessados. A seleção será feita pela nota do Enem, transferência e portador de diploma. São oferecidas vagas nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.

Para Seleção pela nota do Enem, o candidato deve ter realizado o exame entre 2010 e 2016, ter nota igual ou superior a 450 pontos (pontuação geral) e não ter zerado a prova de redação.

As inscrições são feitas na Secretaria Acadêmica da FPS (Avenida Mal. Mascarenhas de Morais, 4861, Imbiribeira, Recife–PE), entre os dias 08 e 12 de janeiro, das 09h às 16h. É necessário levar, além do comprovante da nota do Enem uma cópia do RG e CPF do candidato, e pagar uma taxa única de R$60. Para acessar o edital completo, basta entrar no site da FPS www.fps.edu.br.

Transferência

Também estão sendo oferecidos pela FPS processos de transferência e portador de diploma, com vagas nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. As inscrições também devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da FPS entre os dias 08 e 12 de janeiro, das 9h às 16h. A documentação necessária para inscrição pode ser acessada no site da FPS e a taxa única a ser paga é no valor de R$60.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »