Full Jump é opção diferente de programação de férias

Férias é o momento certo de gastar energia em atividades lúdicas, recreativas e esportivas. O Full Jump, parque fixo de trampolins, localizado no Pina, Zona Sul do Recife, é uma boa opção para quem está curtindo o período de folga, pois pular em camas elásticas ou trampolins é uma das brincadeiras favoritas de muitas crianças. Além da diversão, a atividade traz outros benefícios para os pequenos como o desenvolvimento do equilíbrio e o raciocínio rápido, para se deslocar e saltar ao mesmo tempo. Com 900m² de área, sendo 400m² de camas elásticas interconectadas, paredes angulares, plataformas e circuitos, o Full Jump é o lugar ideal para explorar a parte lúdica da brincadeira misturado à atividade física.

Entre as atrações do parque, estão o free jump, onde é possível praticar salto livre e desafiar a gravidade nas camas elásticas; o dodgeball, uma espécie de jogo de queimado que acontece em camas elásticas e o desafio é ficar em pé e sair da arena sem ser atingido pela bola; o basketball, onde é possível usar as camas elásticas para fazer enterradas em cestas de diferentes alturas, imitando os grandes astros do basquete mundial e o jousting, uma espécie de batalha de cotonetes gigantes sobre uma ponte acolchoada e um fosso de espumas em que é preciso ter força, equilíbrio e agilidade para derrubar o adversário.

O Full Jump conta, ainda, com o ninja course, circuito com malha acrobática, macaquinho, argolas, balanço, saco de espumas e discos, onde é possível testar habilidade e força; escalada, que simula a prática do alpinismo em um paredão com 4,5 metros de largura e 3,6 metros de altura; e a piscina de espuma, onde é possível aterrissar suavemente depois de conseguir movimentos incríveis ao saltar nos trampolins. Crianças de 3 a 5 anos podem se divertir na Área Kids, com camas elásticas e uma piscina de espumas exclusivas para essa faixa etária. As atividades são acompanhadas e orientadas por monitores e supervisores.

Serviço:
Full Jump Trampolim Park
Av. Antonio de Goes, 869 – Pina
Horário especial de férias: segunda a sexta, das 14h às 20h. Sábado e domingo, das 10h às 20h
Ingresso individual: segunda a sexta R$45,00. sábado e domingo R$50,00 (consultar promoções e oferta para grupos a partir de 4 pessoas no balcão)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon