Grupo Vila contrata profissionais

O Grupo Vila, empresa responsável pelo Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Paulista, está com seleção aberta para o preenchimento de vagas nos cargos de: tanatopraxista, vendas e agente funerário.

Para se candidatar à vaga de tanatopraxista, o candidato deve ter curso técnico de Enfermagem, além de desejável conhecimento em técnicas de tanatopraxia. Para a área de vendedor(a) externo(a), é preciso ter experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente, facilidade de trabalhar em equipe e habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Já para concorrer à vaga de agente funerário, o candidato deve ter Ensino Médio completo; carteira de habilitação B, C, D ou E; habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; e desejável experiência em atividades de transporte e/ou logística, entre outros conhecimentos.

Para os três cargos, a empresa oferece carteira assinada e remuneração compatível com o mercado de trabalho, além de vales transporte e alimentação. Os currículos devem ser cadastrados no site: www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco ou enviados para o e-mail rhpe@grupovila.com.br, informando no assunto da mensagem o nome da vaga pretendida e a cidade.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon